Taking too long? Close loading screen.

CITY TOUR RECIFE E OLINDA

CITY TOUR RECIFE E OLINDA

R. Esperança, 2782 - Porto de Galinhas, Ipojuca - PE, 55590-000

Informações turísticas

Recife e Olinda nasceram no período colonial e preservam com orgulho as heranças deixadas pelos portugueses e holandeses.
Fundada em 1535, Olinda é a mais antiga entre as cidades brasileiras declaradas Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela UNESCO, visitaremos seu casario histórico e exemplares da arquitetura quinhentista com o ataque holandês, Olinda abriga dezenas de igrejas e conventos barrocos de inestimável valor histórico, e mantém o seu traçado urbano colonial. É uma localidade de grande relevo na história do Brasil.
Tombada como Patrimônio Cultural Mundial, Olinda faz do charme seu cartão de visitas, em Recife o visual das ladeiras é substituído por uma paisagem inigualável.

De: R$55,00

Detalhes do passeio

Saída de porto de galinhas, o City Tour Recife Olinda, é um maravilhoso passeio pelas cidades irmãs, onde no período da manhã visitaremos toda a orla da boa viagem, centro histórico de recife, ( marco zero, rua do bom Jesus, embaixada dos bonecos gigantes de Olinda, embaixada de pernambuco, praça do arsenal, paço do frevo, rua da aurora, as pontes do recife antigo, o palácio campo das princesas finalizando a parte da manhã na casa da cultura antiga cadeia ). O almoço é realizado no restaurante SKILLUS na ilha do leite (não incluso); e logo após seguiremos para a segunda parte do passeio Olinda.

Para finalizar com a visitação do Instituto Ricardo Brennand.

Possui uma coleção permanente de objetos histórico-artísticos de diversas procedências, abrangendo o período que vai da Baixa Idade Média ao século XXI, com forte ênfase na documentação histórica e iconográfica relacionada ao período colonial e ao Brasil Holandês, incluindo a maior coleção do mundo de pinturas de Frans Post, com vinte obras.O Instituto Ricardo Brennand é uma instituição cultural brasileira localizada na cidade de Recife, no bairro da Várzea. Fundado em 2002 pelo colecionador e empresário pernambucano Ricardo Brennand, o instituto está sediado em um complexo arquitetônico em estilo medieval, composto por trés prédios: Museu Castelo São João, Pinacoteca, Galeria e a Capela Nossa Senhora das Graças, circundados por um vasto parque.

O instituto também abriga um dos maiores acervos de armas brancas do mundo, com mais de 3 000 peças, a maior parte proveniente da Europa e da Ásia, produzidas entre os séculos XIV e XXI. A biblioteca do instituto possui mais de 60 mil volumes, datados do século XVI em diante, destacando-se as coleções de brasiliana e obras raras.

A entrada do castelo é facultativa, custa R$30,00 por pessoa, e no término da visitação, retorno imediato para Proto de Galinhas.

Hora previsto para chegada em porto 17:40h aproximadamente.

Informações do Operador

  • Store Name: Altas Ondas Turismo e Receptivo
  • Vendor: Fellipe Simão Neto
  • Endereço: Rua esperança
    Porto de Galinhas
    Ipojuca
    Pernambuco
    55590000
  • Nenhuma avaliação encontrada ainda!

Product Enquiry

Orbs